Um homem foi preso neste fim de semana por violência doméstica na Zona Oeste de Natal, capital do Rio Grande do Norte, após ser flagrado agredindo brutalmente a companheira no bairro Planalto. O caso chamou a atenção devido à natureza das agressões, que incluíram o arremesso da mulher sobre a cama e um tapa no rosto desferido pelo próprio agressor.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o endereço, prendendo o agressor, que já tinha antecedentes criminais, principalmente relacionados ao tráfico de drogas.
De acordo com o subcomandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Carlos Bezerra, que atendeu a ocorrência, foram os vizinhos que acionaram a polícia após testemunharem as agressões.
"A mulher foi jogada várias vezes em cima da cama e tentou se livrar do agressor, mas infelizmente recebeu um tapa no rosto. A nossa equipe foi acionada após denúncias dos vizinhos que presenciaram as agressões e prontamente agiu para garantir a segurança da vítima", disse major Bezerra.
No entanto, momentos após a prisão, o autor das agressões foi solto, em audiência de custódia, apesar do conteúdo violento das imagens e do histórico criminal dele.
A vítima, após receber assistência médica e apoio psicológico, será acompanhada pelas autoridades competentes.
Portal da tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário