É triste, mas impressiona como é cada vez mais comum notícias a respeito de acidentes envolvendo motociclistas. A imagem (Vídeo abaixo) destaca-se ainda mais. Sobretudo, porque uma das vítimas fatais neste caso foi o influencer-mirim Filipe Paulo, 11 anos de idade, conhecido como Filipinho nas redes sociais.
Quando o assunto foi mostrado, ainda não se tinha a informação que uma das vítimas era o influencer. Ele e a irmã, Rayse Herculano, de 21 anos, estavam na moto que foi atingida em cheio pelo caminhão no centro da cidade de Touros, no litoral do RN na última quarta-feira (13/9).
Na imagem, apesar da baixa qualidade, é possível ver que a moto em que os dois estavam aparece no centro do vídeo. Ela estava parada, quando a carreta passa e a atinge em cheio. Após o caminhão passar (ele sai do quadro, mas não fugiu), e as duas vítimas já aparecem no chão.
O acidente deverá ser investigado pela Polícia Civil. O motorista foi detido e realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.
Filipinho da Cocada
Filipinho era um conhecido vendedor de cocadas, que atuava nas praias da cidade, e se tornou famoso nas redes sociais quando uma cliente que visitava o Rio Grande do Norte resolveu divulgá-lo em seu perfil nas redes sociais.
A partir disso, o pequeno influencer passou a crescer cada vez mais. Ele tinha quase 100 mil seguidores nas redes sociais.
Por causa da morte, a Prefeitura de Touros decretou luto. “Nossas orações e pensamentos estão voltados para as famílias e amigos das vítimas, a quem prestamos nossa solidariedade e oferecemos nosso mais sincero pêsames”, afirmou a Prefeitura da cidade.
96 FM Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário