terça-feira, 1 de março de 2016

Popular reage a assalto e é baleado na coxa e garganta em Mossoró

O popular Francisco Ermilson de Araújo, de 31 anos, foi ferido por arma de fogo após reagir a um assalto na noite desta segunda-feira (29), no bairro Abolição III, na zona Oeste de Mossoró.

Ele foi alvejado por disparos na coxa e na garganta, e foi hospitalizado no setor de Pequenas Cirurgias do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo a polícia, a tentativa de assalto aconteceu nas proximidades da pizzaria “Uhuu”. Ao ser abordada, a vítima se recusou a entregar o que o assaltante pedia e foi ferida na garganta. Ele correu no sentido à BR – 304, mas acabou sendo novamente atingido na coxa. 

O suspeito estava em uma motocicleta e fugiu sem ser identificado.

Francisco Ermilson foi socorrido por uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Policiais militares realizam buscas no intuito de localizar e prender o assaltante.

Este foi o segundo caso de feridos durante tentativas de assalto em quatro dias, na cidade de Mossoró. O primeiro aconteceu no dia 25 deste mês, quando o soldador José Ferreira da Costa Filho, de 40 anos, acabou morto enquanto tentava defender a filha.

Na ocasião, bandidos tentaram tomar um tablete, mas o pai agarrou um dos criminosos e foi baleado por outro assaltante. Ele chegou a iniciar um procedimento cirúrgico no Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário