sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Homem que teve veículo clonado agradece a Polícia Militar de Campo Grande por ajudar resolver a situação

Veja na integra a Nota de Agradecimento:

Venho por meio deste agradecer encarecidamente o apoio e desempenho Sgt. Tarcio Fernandes e demais componentes da Polícia Militar de Campo Grande/RN.

Nós que somos honestos, trabalhamos duro para cumprir com nossos deveres e obrigações, às vezes somos vítimas de atos cometidos por delinquentes e isso gera um transtorno enorme na vida da gente cidadão de bem.

Essa semana fui surpreendido ao saber que a placa de meu carro havia sido clonada, e a medida que foi feito isso, surgiram multas em meu nome.

A Polícia Militar de Campo Grande abordou o meliante e conseguiu capturá-lo juntamente com o carro. As devidas medidas foram tomadas e conseguimos resolver os problemas.

Graças ao trabalho e empenho dessas pessoas que merecem nosso respeito e admiração, muito grato ao Sgt. Tarcio Fernandes e grato também à toda equipe do comando da PC que conseguiram em conjunto, resolver minha situação.

Sabemos o quanto a Polícia, seja ela Civil, Militar e demais são desvalorizadas pelo governo, profissionais que deveriam ter todo um aparato melhor para desenvolver seus trabalhos com dignidade e mesmo diante de toda dificuldade que passam, executam sua labuta com dignidade.

Obrigado, Sgt Tarcio Fernandes

Autor da nota: Cláudio Queiroz
 

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário