terça-feira, 9 de março de 2021

Jovem de 22 anos é morto após discussão por conta de som alto, em São Miguel, RN

Um jovem de 22 anos foi morto na noite desta segunda-feira, 8 de março de 2021, no município de São Miguel, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, após discutir com um vizinho por conta do volume de um som.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco Leandro de Queiroz Leite estava bebendo em sua residência, localizada no bairro Núcleo Manoel Vieira, quando por volta das 20h o vizinho dele, José Casemiro Barbosa, foi reclamar que a música estava muito alta.

Os dois teriam começado a discutir e, em determinado momento, José Casemiro sacou um revólver calibre .38, desferindo quatro disparos contra a vítima.

Leandro ainda chegou a ser socorrido para a unidade de saúde de São Miguel, mas não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito no local.

José Casemiro fugiu em seguida. Na manhã desta terça-feira (9/3), a PM esteve na residência do suspeito, a fim de descobrir o paradeiro dele.

Testemunhas informaram que o homem, de 37 anos, é natural da cidade de Icó, no Ceará, e que teria fugido para a cidade de origem.

A PM segue a procura do suspeito e informou que já entrou em contato com a Polícia do Ceará para que as buscas sejam iniciadas, também, pela cidade de Icó e região.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário