terça-feira, 9 de março de 2021

Prefeitura de Upanema adere ao consórcio da FNP para compra de vacinas contra a Covid-19, após solicitação do vereador Inavan Santos

Após vídeo publicado nas redes sociais na última sexta-feira, 5 de março de 2021, onde o vereador Inavan Santos (MDB) solicitou uma posição da Prefeitura Municipal de Upanema sobre o município está fora da Lista do Consórcio para compra de vacinas encabeçado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Somente nesta terça-feira, 9/3, a Prefeitura publicou em suas redes sociais informando que o município foi incluso na lista na segunda-feira, 8/3.

O próximo passo é o Projeto de Lei (PL) enviado pela Prefeitura à Câmara Municipal a ser votado pelos vereadores, autorizando a participação do município no Consórcio. O PL será votado em Sessão Ordinária que ocorrerá na próxima sexta, 12/3.

Em conversa com a reportagem do Site Portal CG RN, o vereador Inavan já declarou ser favorável, pois defende a participação do município nesse consórcio por entender que a vacinação da população é a melhor saída para imunização nesse momento de enfrentamento a Covid-19.

O parlamentar também agradece a todos que compartilharam o vídeo, pois o engajamento de todos foi muito importante. "A pressão popular colocou Upanema nessa importante lista, podem contar sempre com o nosso mandato", disse Inavan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário