quarta-feira, 8 de junho de 2022

Ao lado de prefeitos de Nova Cruz e São Francisco do Oeste, deputado Raimundo Fernandes leva demandas dos municípios em reunião com a governadora

Finalizando a agenda desta segunda-feira, 6/6, o deputado municipalista Raimundo Fernandes, esteve em reuniões na governadoria ao lado dos prefeitos de Nova Cruz e São Francisco do Oeste, Flavio de Beroi e Lusimar Porfírio, para levar demandas ao governo do estado e poder chegar melhorias nos municípios.

Na reunião com o prefeito Lusimar, Participaram da reunião, o deputado federal Walter Alves, a diretora do DER Natercia, a Secretaria adjunta do gabinete civil Socorro Batista, além do secretário de infraestrutura do RN, Gustavo Coelho.

"Durante o encontro, foi definida ações para a cidade de São Francisco do Oeste, disponibilizada pelo Governo do estado" destacou o deputado. Já na audiência com o prefeito Flavio de Nova Cruz, estiveram também presentes, o presidente da câmara municipal Gelson Vitor, o deputado federal, Walter Alves e a Secretaria adjunta do gabinete civil, Socorro Batista.

"Conversamos bastante sobre as demandas do município e ficou acertado que novas conquistas estão por vir em Nova Cruz", afirmou Raimundo Fernandes.

Blog Joel Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário