quarta-feira, 29 de junho de 2022

Vereador Durval Filho vai esclarecer; Cadê o dinheiro da ambulância enviada ao município de Paraú?

O vereador da oposição, Durval Filho, não tem se esquivado e cobrado da gestão de Maria Olímpia, por onde anda os R$ 149.901,00 enviado pela deputada federal Carla Dickson, ao município, para a aquisição de uma ambulância zero km. O objetivo da emenda, era para comprar uma ambulância, sendo que o município quase não dispõe, para atender as necessidades da população, e usam veículos não adequados, para transportar pacientes.

Veja mais

A saúde, deve-se manter em primeiro lugar, principalmente quando ocorre uma alta demanda para com a população. Dois fatos emblemáticos que aconteceram em Paraú, corrobora ainda mais, a falta de assistência na saúde e principalmente, a ocultação de ambulância para atender os populares. RELEMBRE AQUI esse fato -> Absurdo; Idoso de 76 anos é transferido em veículo inadequado na cidade de Paraú; Veja vídeo


Em uma nota emitida pela prefeitura, ela assume o recebimento da emenda no valor de R$ 149.901,00, porém, desconhece quem mandou. A nota afirma que recebeu o dinheiro via depósito do Ministério da Saúde, porém, desconhece a sua origem, e enfatizou que não recebeu nenhum ofício da deputada federal Carla Dickson.

O vereador Duval Filho, já anunciou que vai buscar todas as esferas para que a prefeita Maria Olímpia, esclareça, aonde foi parar o dinheiro enviado para aquisição da ambulância. Até então, ela se quer, se manifestou para onde e onde o dinheiro foi gasto.

Ainda em relação a nota 'enfeitada', publicada no perfil do Instagram da prefeitura, a gestora escorrega nas desculpas e não explica onde o dinheiro foi investido. Enquanto isso não acontece, o vereador Durval Filho, vai buscar em qualquer esfera, que a chefe do executivo, explique; Cadê o dinheiro da ambulância ?.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário