segunda-feira, 13 de junho de 2022

Lista da morte: membro de facção é executado a tiros por grupo criminoso rival e teria nome 'marcado para morrer' no RN

Jefferson Romário de Oliveira Moura, que faria 26 anos, nesta segunda-feira, 13 de junho de 2022, residente na Rua Firmino Simplício de Morais, foi morto a tiros, crime que aconteceu no início da noite deste domingo, 12/6, na Rua Pedro Borges de Andrade, no bairro Parati 2000, na cidade de Assú.

Segundo informações de populares, por volta de 06h da noite, a vítima estava numa bebedeira com alguns amigos, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram de carro ao local. Apenas Jefferson Romário foi atingido e morreu no local.

A polícia recebeu informações, que Romário era acusado de envolvimento numa facção criminosa com fortes atuações na região e pode ter sido morto por integrantes de outra quadrilha rival e que possivelmente, fazia parte de uma lista de pessoas marcadas para serem mortas.

A equipe da Delegacia de Plantão em Mossoró acompanhou os procedimentos de pericia no local do crime realizada pela equipe de plantão no Itep, para onde o corpo foi removido para exames de necrópsia.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário