terça-feira, 21 de junho de 2022

Vereadores Inavan e Gineton protocolam pedido ao MPRN investigar flagrante da ambulância de Upanema em Vaquejada no município de Ipanguaçu

Na manhã desta terça-feira, 21/6, os vereadores Inavan Santos e Gineton Costa, ambos do Partido MDB, protocolaram pedido ao Ministério Público, para que instale inquérito para investigar ocorrência de uma ambulância de Upanema flagrada em uma vaquejada no município de Ipanguaçu, no Vale do Açu, no último final de semana.

Na ocasião também foi pedido para que o Ministério Público, instale inquérito também para investigar onde está sendo aplicado os recursos dos royalties, tendo em vista que às receitas variam de 800 mil a 1 milhão de reais por mês, e até agora em quase 1 ano e 6 meses da atual gestão, não se ver obras nenhuma.

Os vereadores pedem agilidade do MPRN, sobre essas investigações para dar essas respostas a população sobre essas denúncias.

“A população precisa de uma resposta, já que o chefe do Executivo arrecada aproximadamente um milhão de reais por mês dessa receita, e até aqui não sabemos onde estão sendo investidos esse montante. Como também sobre o caso da ambulância do nosso município flagrada em uma vaquejada em Ipanguaçu, destaca Inavan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário