terça-feira, 21 de junho de 2022

Através do Vereador Durval e Grupo de Oposição de Paraú, Deputada Carla Dickson destina emenda de 235 Mil reais para compra de uma ambulância para o município

O vereador Durval Filho (PSD) juntamente com os vereadores Edilson Júnior e Ana Xavier, Irmã Neide e o ex-vereador Flávinho Sabiá, conseguiram uma emenda parlamentar no valor de R$ 235.000,00, através do mandato da deputada federal, Carla Dickson (União Brasil), para aquisição para a compra de uma ambulância para atender à saúde de Paraú.

“Fizemos o pedido em 2021 onde o município de Paraú passava por uma grande dificuldade na saúde com falta de ambulância, e a deputada Carla Dickson prontamente atendeu nosso pedido, agradeço juntamente com o grupo da oposição esse grande feito”, destaca o vereador Durval.

A deputada Carla Dickson, que atendeu ao pleito de Durval e o grupo de oposição, está em seu primeiro mandato. A parlamentar tem atuação em diversas regiões do RN. A ambulância dará mais estrutura no atendimento aos pacientes de Paraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário