quarta-feira, 22 de junho de 2022

Jovem de 22 anos é baleada em tentativa de homicídio em Apodi

A jovem Paula Larissa Pereira da Silva, de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira 21 de junho de 2022, na cidade de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia a ação criminosa ocorreu por volta das 21h30min, no bairro Baixa do Caic.

Segundo o Blog Gazeta do RN, a vítima foi atingida com vários tiros, disparados por um homem até o momento não identificado pela polícia, que também não sabe ainda a motivação do ataque criminoso. Após ser baleada a jovem foi socorrida para o hospital da cidade e diante da gravidade do seu quadro de saúde ela precisou ser transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

Ainda de acordo com a Gazeta do RN, Paula Larissa Pereira da Silva, teve um filho a pouco mais de um mês. A Polícia Civil de Apodi, investiga o atentado a partir desta quarta-feira (22/6).

Diligências já estão sendo realizadas com objetivo de chegar ao responsável pelos disparos que atingiram a vítima. O delegado da cidade, não descarta a possibilidade da jovem ter sido vítima de uma tentativa de feminicídio.

Fim da Linha com Informações Gazeta do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário