terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bandidos fortementes armados explodiram a Agência Bradesco em Triunfo Potiguar- RN

Uma quadrilha formado por cerca de 6 homens fortemente armados explodiu, na madrugada desta terça-feira (23), o único caixa eletrônico da agência Bradesco situada no município de Triunfo Potiguar-RN. Com armas de grosso calibre, eles efetuaram disparos para o alto.

Logo após o assalto, as Polícias Civil e Militar de Triunfo, Paraú, Assu, Caraúbas e Campo Grande saíram em perseguição aos criminosos que segundo a policia saíram sentido a Paraú.

Os bandidos ainda fizeram uns jovens que se encontravam nas proximidades da agência de refém, mas soltaram os mesmos depois da ação.

O carro forte esteve um dia antes da explosão na agência para abastecer o único caixa da cidade. 

Segundas informações, a ação aconteceu por volta das 2hrs, e os criminosos estavam apenas em um carro, os mesmos enquanto fugiam bateram em um dos canteiros onde chegou a estourar um dos pneus do carro.

Cápsulas de munições calibre 12 e de pistola foram encontradas no chão logo após a fuga dos bandidos. Eles invadiram a agência bancária e explodiram o único caixa eletrônico da cidade, roubando uma quantia em dinheiro não revelada. 

Segundo informações de populares, os bandidos falaram que não iam fazer nada com ninguém, só queriam o dinheiro que o governo rouba, toda a ação da quadrilha não durou mais do que 10 minutos.
Triunfo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário