terça-feira, 23 de setembro de 2014

Região Oeste registra quatro mortos, quatro baleados, e um esfaqueado no fim de semana

A região Oeste do Rio Grande do Norte registrou um final de semana violento. Pelo menos quatro pessoas foram mortas e outras quatro baleadas em municípios dessa parte do estado.

Os crimes notificados entre a madrugada de sábado (20) e a noite de domingo (21) aconteceram em Mossoró, Assu e Caraúbas. Na noite de domingo, um homem de 37 anos foi assassinado a tiros dentro de uma rede no interior da residência na zona rural da "Capital do Oeste".

E horas antes desse crime, um tiroteio no bairro Barrocas, ainda em Mossoró, deixou três pessoas baleadas. Entre os atingidos pelos tiros, uma criança de apenas oito anos de idade também foi alvejada.

Outro crime foi registtrado na zona rural de Assu na tarde de domingo. Um homem de 37 anos morreu após ser atingido com golpes de faca e outro de 18 ficou ferido. Outro homicídio foi na noite de sábado em Caraúbas. A vítima foi um homem de 40 anos de idade. O corpo apresentava marcas de tiros.

Horas antes, em Mossoró, um mecânico de 36 anos de idade foi baleado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo no bairro Pereiros. E outro assassinato foi constatado na madrugada de sábado. Um jovem de 14 anos baleado no último dia 14 em Baraúna morreu em hospital de Mossoró.

Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário