sábado, 27 de setembro de 2014

Filhos de ex-vereadora de Mossoró se envolvem em acidente de carro na BR-304 e um morre

A tragédia ocorreu na madrugada de hoje, próximo ao município de Lages
O advogado Rafael Maia e o irmão Tasso Maia, filhos da ex-vereadora Arlene Sousa,de Mossoró, sofreram acidente na BR 304, imediações do trevo de acesso ao município de Santana do Matos, na manhã (6h50) deste sábado, 27.

A Polícia Rodovia Federal informou que Rafael Maia (foto a direita) faleceu no local e Tasso Maia (foto a baixo) ainda teria sido retirado do veículo em chamas com vida e levado para receber socorro médico em Natal. Estaria sendo cirurgiado.

O pai deles, João Henrique, estava em Natal no momento do acidente. A ex-vereadora Arlene Sousa estava em Mossoró e após ser informada da tragédia, acompanhada com Claudia Regina, embarcou para o local.
O veículo Gol que os mossoroenses viajavam de Mossoró para Natal teria colidido de fente com outro (um Siena) que vinha no sentido contrário.

No choque, o veículo dos mossorenses pegou foto e outro capotou num barranco, ficando igualmente destruído. Teriam sido socorrido 3 pessoas com vida do local e um teria falecido no Hospital Wafredo Gurgel, em Natal.

As primeiras informações são de que a tragédia teria sido provocada pelo motorista do Siene, que teria invadido a contra-mão. O inspetor Tibério Freitas, da PRF, informou que as causas doa cidente estão sendo apuradas.

Com informações dos sites De Fato, O Câmera, Fim da Linha e Focoelho via Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário