quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Wilma de Faria e Garibaldi estão cada vez mais unidos na reta final da campanha

Antigos adversários nas urnas, Wilma de Faria e Garibaldi Alves estão cada vez mais unidos nesta reta final da campanha. Cumprindo uma agenda de compromissos nos últimos dias em Natal, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, esteve ao lado da candidata ao Senado Federal, Wilma de Faria, participando de mobilizações de campanha pelos bairros da Zona Norte de Natal.

Durante o trajeto, que teve início no Parque dos Coqueiros, o ministro cumprimentou moradores e aproveitou o contato para pedir o apoio para Henrique e Wilma.

“Não só no Parque dos Coqueiros, mas como em toda a Zona Norte, Wilma tem serviços prestados. Como prefeita e governadora ela trouxe obras que ajudaram a melhorar a vida da população, entre elas a Ponte Newton Navarro, que garantiu um maior conforto para quem precisa se deslocar para outras regiões de Natal. Wilma acumula experiência no Legislativo e no Executivo. No Senado, ela terá condições de ajudar muito mais, não só Natal, mas todo o Rio Grande do Norte”, destacou o ministro Garibaldi durante um comício-relâmpago.

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário