sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN em parceria com a COSERN realizou a entrega de 300 geladeiras novas

A entrega das Geladeiras Novas iniciou-se ontem(25/09) e terminou hoje(26/09) durante o dia na Praça João do Vale no centro da cidade. Foram entregues 300 geladeiras novas, através do programa eficiência energética, que foram trocadas pelas geladeiras velhas dos beneficiários. Parceria entre a Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN e a COSERN, beneficiando a população de baixa renda do município.
O cadastramento foi realizado nos 23 e 24 de setembro, os beneficiários foram cadastrados no stand do projeto, instalado no centro da cidade, 300 consumidores do município, que assistiram palestras educativas sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica.
O Projeto Nova Geladeira da Cosern integra o Programa de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia. Para ser beneficiados os consumidores precisariam está dentro de alguns critérios como estar com as contas de energia em situação regular, possuir uma geladeira velha em uso e ter um consumo mensal igual ou superior a 80 kWh/mês. Além disso, o usuário deve estar cadastrado na Tarifa Social de Energia ou inscrito no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário