terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Comando do 10º BPM debate segurança para o período carnavalesco em Campo Grande e mais 13 cidades

ASSÚ – Dentro dos preparativos do carnaval nas cidades que estão sob a jurisdição administrativa do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Assú, uma reunião foi realizada na sede da guarnição, semana que passou com o propósito de traçar o esquema de segurança da época de folia, mês que vem.

A reunião contou com a participação de todos os comandantes de unidades da instituição das cidades circunscritas ao Batalhão. Na oportunidade, sob a condução do comandante-geral do 10º BPM, major PM Francisco de Assis Santos, foram discutidas estratégias para os quatro dias do período momesco.

O comandante da unidade policial militar tratou também do reforço no efetivo policial para as cidades realizadoras das referidas festividades. O major PM Assis Santos deverá pleitear ao comando-geral da instituição, em Natal, o incremento de recursos humanos do 10º BPM para garantir a lei e a ordem durante a realização do Carnaval 2015.

TERRITÓRIO 
A reunião de planejamento, realizada na sede da guarnição, envolveu representações da PM dos seguintes municípios localizados dentro da área de abrangência do 10º BPM: Assú, Angicos, Campo Grande, Lajes, Paraú, Carnaubais, Ipanguaçu, Triunfo Potiguar, Afonso Bezerra, São Rafael, Pedro Avelino, Fernando Pedroza, Janduís e Itajá.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário