domingo, 25 de janeiro de 2015

Quadrilha explode caixa eletrônico do Bradesco em Messias Targino/RN

Foto: Genilson Faustino dos Santos

Uma quadrilha bem armada invadiu a cidade de Messias Targino, na madrugada deste domingo, 25, explodiu o caixa eletrônico do Bradesco e fugiram em veículos não identificado pelas testemunhas.

Este é o quarto ataque a caixa eletrônico do Bradesco em 2015. Em 2014 foram 56 ataques, somando as aparelhos de outras agências, como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Esta semana, a quadrilha atacou o Caixa Eletrônico de Paraú, que já estava sem Correios devido aos assaltos (inclusive com mortes). Antes haviam explodido o caixa eletrônico de Vera Cruz e Serra Caiada, agindo do mesmo jeito.

A delegada Sheyla Freitas, do Deicor, disse que o fato das quadrilhas que explodem caixas eletrônicos ficarem migrando de estado em estado dificulta a continuidade das investigações e aprisão das mesmas.

No caso de Messias Targino, o delegado regional de Patu, Sandro Regis, foi acionado para abrir inquérito policial para investigar o caso. Ele requisitou uma perícia na estrutura do prédio, que ficou totalmente comprometida com a explosão.


Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário