quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Quatro agências do Bradesco são explodidas em menos de dez dias no RN

A sequência de crimes contra bancos ocorridos nos últimos dez dias vem apresentando semelhanças. O alvo vem sendo o Banco Bradesco. As ações acontecem sempre na madrugada, e as agências são sempre destruídas com uso de explosivos.
Bradesco de São Pedro ficou destruído pela explosão – Foto PMRN

Mais uma agência do banco Bradesco foi alvo de ação criminosa no Rio Grande do Norte. Na madrugada de ontem, 28, o caixa eletrônico do Bradesco do município de São Pedro foi o alvo de quadrilhas especializadas em roubos a caixas eletrônicos. Segundo informações da Polícia Militar do município, todo o dinheiro foi levado.

Ainda de acordo com a PM, a explosão aconteceu por volta de 1h50. A polícia informou também que o terminal havia sido abastecido no dia anterior e que os assaltantes ainda atiraram contra o destacamento da Polícia Militar da cidade. Em seguida, fugiram fazendo disparos para o alto.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, esta foi a segunda vez que a agência do Bradesco da cidade de São Pedro foi alvo de criminosos. No dia 9 de maio do ano passado, o terminal da agência também foi explodido, mas na ocasião não havia dinheiro no caixa e, portanto, o roubo não foi concretizado.

SEQUÊNCIA

A sequência de crimes contra bancos ocorridos nos últimos dez dias vem apresentando inúmeras semelhanças. O alvo vem sendo o Banco Bradesco. As ações acontecem sempre na madrugada, e as agências são sempre destruídas com uso de explosivos. Em menos de dez dias, ou seja, entre o dia 20 e o dia 28, quatro agências do Bradesco foram destruídas e todo o dinheiro contido nos caixas roubado.

Nos últimos dias, a sequência de crimes foi a seguinte: na madrugada de domingo, 25, por volta de 2h20, o alvo foi a agência do Bradesco de Messias Targino; na madrugada de quinta-feira, 22, bandidos explodiram a agência de Paraú, de acordo com a polícia a ação aconteceu por volta das 2h; na terça-feira, 20, o alvo foi o banco da cidade de Serra Caiada. Na ocasião, novamente na madrugada, segundo a Polícia Militar local, cerca de 10 homens explodiram a agência do Bradesco, levaram todo o dinheiro e depois fugiram. Não há registro de prisão de qualquer suspeito nas ações citadas.

Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário