sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

População de Caraúbas continua sofrendo e reclama de falta d´água nas torneiras do centro da cidade

CARAÚBAS (RN) – Os moradores do centro da cidade de Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte, vem reclamando diariamente nas redes sociais, em comentário no Icém Caraúbas e muitas vezes ligando para a nossa reportagem da falta de água em suas residências, fato que vem ocorrendo a mais de 20 dia e sem que a CAERN emita qualquer nota de esclarecimento.
Nesta quinta-feira (22), moradores do centro da cidade voltaram a denunciar que há muitos meses que suas residências sofrem com a constante falta de água nas torneiras, embora todos reforcem que a fatura mensal chega normalmente em seus endereços.

Uma das moradores do centro, a professora Aline Benevides Câmara, disse em uma rede social que: “Hoje faz mais de 20 dias que chegou agua pela última vez aqui no centro. Absurdo! Degradante! Você já imaginou ficar sem água até pra descarga? Pois é! É exatamente assim que estamos”. Reclamou a Pedagoga que ainda falou do problema ter acontecido exatamente no período da festa de São Sebastião.

“Passamos 10 dias de festa do Padroeiro, São Sebastião, com visita em quase todas as casas da cidade e sofrendo com esta situação. Descaso total! Peço que os amigos caraubenses divulguem esse absurdo, que os blogs e os interessados no bem estar de nossa cidade emitam notas repudiando essa situação e exigindo da CAERN uma resposta imediata para este absurdo”. Afirmou Aline Benevides.

Uma das visitantes da terra das Caraubeiras, Sabrina Lima, confirmou o descaso com a população caraubense. “Fui passar o final de ano ai e a situação foi essa, não tinha água nem pra tomar banho”.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN não explica a razão, tão pouco emite nota a população que utiliza os meios de comunicação para apresentar suas queixas.

Moradores de outros bairros da cidade, como é o caso de Alto da Liberdade e Leandro Bezerra, sofrem com o mesmo problema e pedem as autoridades que tomem providencias, pois a população de Caraúbas não aguenta mais tanto descaso e desrespeito com nosso povo.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário