sábado, 24 de janeiro de 2015

Acidentes de trânsito deixam três mortos na região Oeste do estado

Do Defato.com
Foto: O Câmera


Três pessoas morreram em acidentes de trânsito ocorridos na região Oeste do Rio Grande do Norte entre a noite dessa quinta-feira (22/01) e a manhã desta sexta (23). Os ocorridos foram registrados no contorno de acesso á Baraúna, na RN - 040; e na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado.

As informações são de que Raimundo Soterio de Souza, de 53 anos de idade, morreu em acidente por volta das 19 horas dessa quinta-feira quando atravessava trecho da avenida saindo do bairro Aeroporto para a RN - 015, na saída para a cidade de Baraúna.

E uma colisão envolvendo uma carreta e uma motocicleta terminou com o motoqueiro morto, no trevo de acesso à Praia de Redonda, na RN-040, entre a cidade de Areia Branca e Ponta do Mel. O acidente aconteceu no final da tarde de quinta-feira.

Luiz Carlos da Silva, de 29 anos de idade, foi identificado como a vítima. Ele teve parte de uma perna decepada e morreu no local. A motocicleta ficou parcialmente destruída.

Já na manhã desta sexta-feira, um mecânico morreu vitima de acidente de trânsito na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado. Raimundo Firmino da Silva, “Mundico de Bacatela”, 68 anos de idade, colidiu sua motocicleta com um caminhão em uma estrada carroçável, saindo da cidade em direção ao Sitio Horizonte, onde residia e morreu no local.

A vítima teria sido atropelado por um caminhão que trafegava no sentido contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário