quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Jovem é executado em estrada carroçável na zona rural de Apodi

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

A Polícia Militar registrou na tarde desta terça-feira (27/01), a primeira morte violenta no município de Apodi. O crime vitimou o jovem Macxuel Vital Roberto, de 24 anos, no Assentamento de Pau dos Ferros, na Chapada do Apodi.

Segundo os peritos do ITEP, Macxuel foi alvejado por três disparos de arma de fogo na cabeça, tórax e joelho em uma estrada carroçável.

A vítima é natural de Marcelino Vieira, mas devido a existência de documentos da cidade de Mossoró como título de eleitor e cartões de supermercados, a polícia acredita que o jovem residia em Mossoró e foi trazido para que fosse executado em Apodi.

Os autores do assassinato não foram identificados. Trabalhadores locais disseram ter ouvido o barulho de um veículo minutos antes de encontrar o jovem morto.

O Grupo Tático de Operação (GTO) de Apodi, após ser acionado, ainda realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

O cadáver foi removido pelo ITEP, até a sede em Mossoró, para que seja realizada a necropsia e armazenado até que um familiar compareça a unidade de polícia técnica para o reconhecimento. 

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário