sábado, 31 de janeiro de 2015

Homem tenta matar tenente e é morto durante troca de tiros em Pau dos Ferros/RN

Da Redação / SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas


Um homem morreu e um policial ficou ferido durante uma troca de tiros na zona rural de Pau dos Ferros. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (30/01) na comunidade de Areia.

Roque Dário de Medeiros, agricultor de 54 anos, tentou matar o tenente PM Luciano da Costa e Silva durante uma ocorrência, e foi morto pelos policiais que estavam junto ao tenente.
O PM Luciano foi alvo de um tiro de espingarda calibre 20, mas foi alvo pelo colete a prova de balas. Os estilhaços de chumbo ainda feriram o rosto, ombro e mão do oficial.

Segundo a polícia, a ocorrência tratava-se de ameaças feitas por Roque Dário contra um vizinho. Ao tentar contornar a situação, os militares foram surpreendidos pela ação do agricultor.

Ferido, o tenente Luciano foi socorrido ao Hospital Regional de Pau dos Ferros. O comandante do policiamento local pediu auxílio ao governo do estado, que enviou uma aeronave para transferir o policial ferido até o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

O tenente não corre risco de morte.

Roque era conhecido por fazer ameaças a vizinhos e expor valentia. Seu cadáver foi removido pelo ITEP para a sede regional do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário