domingo, 1 de setembro de 2019

Prefeitura de Campo Grande realiza estudo de leitura e escrita a partir da literatura de cordel com professores e profissionais da educação


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC), realizou uma manhã de LEITURA E ESCRITA A PARTIR DA LITERATURA DE CORDEL.

A aula foi ministrada pelos Professores: Valdécio Fernandes Rocha e Maria de Fátima Oliveira Fernandes, neste sábado (31) de Agosto, no Auditório da SEMEC e foi voltada para Professores e gestores da Educação do município de Campo Grande.

Em mais um grande evento organizado pela SEMEC, os Professores saíram com mais uma nova ferramenta de trabalho que estará disponível na Secretaria de Educação à disposição dos Professores.

Na oportunidade, além de um belo Café da manhã, ainda ocorreu sorteios de vários brindes, dentre estes o Livro LIVRE PENSAR (POESIAS DIVERSAS) & IRONIA DE POESIA do Professor e Poeta JRhuan da cidade de Janduís. A Secretária de Educação Adriana Alves, na oportunidade ainda, adquiriu mais unidades dos livros e estará doando as instituições escolares do Município.













Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário