sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Vídeo mostra mulher agredindo a própria mãe de 76 anos em Natal

Uma mulher de 58 anos foi presa nesta quinta-feira, 19/09, no bairro Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal, por cometer agressões dentro de casa contra a própria mãe, que tem 76 anos (Veja o vídeo AQUI).

Os policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (Depi) receberam uma denúncia anônima que mostrava um vídeo em que a idosa sofria diversas agressões da filha. Após a análise do material, foi realizado um pedido de prisão preventiva da mulher.

Segundo a Polícia Civil, a filha pode ser denunciada no inquérito em crimes como lesão corporal, com o agravante de ser familiar, maus tratos e cárcere privado.

A investigação aponta que a idosa dormia em más condições na varanda da residência em que morava com a filha, em Cidade Nova, além de ser obrigada a realizar atividades domésticas. Quando os policiais chegaram, ela estava lavando as panelas.

Na delegacia, a senhora de 76 anos estava bastante debilitada e tinha vários hematomas no corpo. A filha teve a prisão preventiva cumprida nesta quinta-feira (19) e a idosa vai ser encaminhada para uma casa de acolhimento.
 
G1 RN
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário