segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Procurando por homicida, PM prende mossoroenses por tráfico em Patu, RN

 
A Polícia Militar registrou na manhã deste domingo, 22/09, um assassinato na cidade de Patu. A vítima identificada pelo nome de Jose Clesivaldo dos Santos, de 42 anos, conhecido como Valdo de Bastião Ferroviário, foi morta a tiros, na porta de casa.
 
No local, os policiais militares receberam informações de que o suspeito é conhecido por Pepeta de Alice e passaram a procura-lo, realizando diligências em vários locais da cidade.
 
Num destes locais procurados, a Polícia Militar, que tem no comando o Capitão PM Adelino, prenderam dois mossoroenses: Jackson Lemo da Silva Henrique e Marcos Martins da Silva Alves, de 35 anos.
 
Com os dois, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, munições, uma pistola tomada de assalto ou roubada da Policia de São Paulo e cocaína, maconha e R$ 1.002,50 em espécie.
 
Se aprofundando nas buscas, os policiais receberam informações de que a vítima Valdo de Bastião havia estado nesta boca de fumo e teria lançado ameaças fazendo uso de uma faca.
 
Diante dos fatos, os policiais militares apresentaram os dois para serem autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo pelo delegado Paulo Nilo, da Delegacia de Polícia Civil.
 
Além de autuá-los por tráfico de drogas, o delegado também optou por lavrar o flagrante por ter mando matar a vítima Valdo de Bastião. Os dois já está no sistema penitenciário aguardando decisão judicial.
 
A Polícia Civil vai investigar se os dois tem participação ou não no assassinato de Valdo de Bastião Rodoviário.
 
Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário