segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Cantor campo-grandense Ailton Carlos, participa do Programa Entre No Clima na TCM Mossoró

O cantor campo-grandense Ailton Carlos esteve na tarde desta última sexta-feira, dia 20 de Setembro de 2019, nos estúdios da TV Cabo Mossoró (TCM), participando ao vivo do Programa ‘ENTRE NO CLIMA’ comandado pela apresentadora Lara Góis.

Ailton Carlos falou um pouco sobre a sua trajetória e mostrou dentre as músicas apresentadas alguns trabalhos autorais. O artista, foi muito bem recebido nos estúdios da TCM, contagiando a todos com seu ritmo e estilo envolvente.

“Recebemos diversas mensagens positivas e de apoio de amigos de Campo Grande e outras cidades do RN, este é nosso intuito fazer não fãs, mais sim amigos por onde passamos. Agradeço também a Lara Góis, a Diretora Sabatta e toda a equipe da TCM/Entre No Clima pela atenção e recepção, com certeza retornaremos mais vezes.”

A apresentadora Lara Góis, na oportunidade, também afirmou que recebeu varias mensagens em suas redes sobre a participação do artista Campo-grandense.

“Nos apresentamos e cumprimos mais uma missão, mais um passo dado em nossa carreira, agradeço a todos que nos apoiam e nos ajudam para que momentos como esses sejam possíveis, bem como a minha equipe que me dá todo o suporte para que juntos alcancemos novas metas.” Disse, Ailton Carlos.

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário