quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Pedreiro é executado a tiros de pistola no Bairro Ouro Negro em Mossoró, RN

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, vive uma quarta-feira, 18 de setembro de 2019, extremamente violenta com registro de dois assassinatos até o momento. Depois do homicídio ocorrido no Conjunto Abolição III a cidade registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.
 
O pedreiro conhecido apenas como "Braguinha", que segundo informações era natural de Felipe Guerra e morava em Mossoró, foi executado com vários tiros de pistola calibre 380, na calçada de uma estabelecimento comercial, localizada a Rua Cícero Aires de Lima no Bairro Ouro Negro. 
 
Informações que o pedreiro estava na calçada do comércio, quando foi surpreendido por uma dupla de moto, que chegou no local e abriu fogo contra o mesmo. A vítima morreu na hora. A Polícia Civil esteve no local, mas não conseguiu qualquer informação sobre o que aconteceu naquele local.  
 
O delegado da Divisão de Homicídios, Rafael Arraes, informou a Imprensa que em decorrência da vítima não portar documentos de identificação, não há como traçar um diagnóstica da vida pregressa da mesma, como por exemplo se ele tinha antecedentes criminais. Até o momento não há informação sobre a motivação e autoria do crime.

A equipe do Itep realizou os procedimentos de perícia no local e removeu o corpo para ser necropsiado no Instituto Médico legal do órgão e depois do exame necroscópico será liberado para a família enterrar. Mossoró chega aos 142 homicídios em 2019.

Fim da Linha
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário