quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Agricultor morre após se envolver em acidente de trânsito na Maísa e não procurar atendimento médico

O agricultor Antônio Roberto de Souza de 39 anos de idade, natural de Grossos/RN, foi encontrado morto no final da tarde desta quarta-feira, 25 de setembro de 2019, em sua residência localizada na Comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró.

De acordo com o sargento Saldanha que atendeu a ocorrência, na manhã desta quarta-feira, o agricultor sofreu um acidente de trânsito naquela localidade, não procurou atendimento médico e após o acidente foi pra casa. No final da tarde, alguns amigos sentiram a falta Antônio Roberto e como a porta da casa, estava trancada, pularam o muro e encontraram o agricultor morto dentro de sua residência.

A guarnição do Sgt Saldanha comunicou o fato ao CIOSP, que acionou as equipes do Itep e da Delegacia de Plantão para realizarem procedimentos no local. Segundo a perícia criminal, no corpo do agricultor hematomas na cabeça, possivelmente provocados pelo acidente.

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo de Antônio Roberto foi removido e encaminhado para a necropsia no Instituto Médico Legal do ITEP, onde será identificada a verdadeira causa da morte do agricultor.

 
Fim da Linha
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário