sábado, 21 de setembro de 2019

Três homens - sendo dois irmãos - foram mortos a tiros nos Três Vinténs em Mossoró, RN

O Triplo homicídio aconteceu na Rua Lupicínio Fernandes de Queiroz, no Loteamento Três Vinténs em Mossoró no Rio Grande do Norte, por volta das 09h da noite desta sexta-feira, 20 de setembro de 2019.

No local funciona uma Lanchonete, onde segundo informações algumas pessoas estavam bebendo e fazendo suas refeições, quando foram surpreendidos por vários homens armados, usando capuz e armas de grosso calibre, que chegaram ao local em dois carros.

Alexsandro de Souza “Alex Canibal” de 35 anos, e seu irmão, José Samuel de Sousa foram baleado e morreram no local. Francisco Adson Lima de Moura, de 28 anos, foi alvejado e conseguiu correr e foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Tarcísio Maia onde morreu pouco tempo depois.

A policia recebeu informações, que bem antes do ocorrido, um carro tipo Gol de cor escura passou pelo local algumas vezes e na ultima ficou parado a poucos metros da lanchonete. Pouco tempo depois outro carro tipo HB20, vermelho, com três elementos portando as armas de fogo, chegou a na rua.

Ainda segundo informações colhidas pela policia, muitas pessoas estavam na lanchonete, mas os atiradores foram direto para a mesa onde estavam as vitimas, os irmãos Souza e o Adson Moura.

A policia ainda não informações sobre a motivação, mas não descarta a possibilidade do alvo dos criminosos ser um dos irmãos, o Alex Canibal, que segundo informações, tinha passagem pelo sistema prisional.

O Câmera
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário