João Felipe Silva de Oliveira, 20 anos de idade, foi alvejado em via pública com três tiros. Segundo o médico do Samu, a os tiros atingiram a vítima no ombro com projetil transfixante, no rosto com dois disparos de raspão.
O jovem relatou para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que estava em via pública quando um carro tipo Polo se aproximou e um dos ocupantes passou a atirar em sua direção. Para escapar dos inimigos, João Felipe correu e se abrigou em uma residência, enquanto que os suspeitos fugiram. Policiais da VTR BH que foram ao local informaram que a vítima supostamente estaria armada e que teria revidado aos disparos efetuados pelos inimigos.
A PM não localizou nenhuma arma de fogo com a vítima. Uma ambulância de suporte avançado do Samu, realizou os primeiros atendimentos ao paciente no local e depois o conduziu para o Hospital Tarcísio Maia. A viatura da Polícia Militar, escoltou acompanhou a ambulância até o HRTM. Não há informação sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que a vítima já tem passagem pelo sistema prisional por crime de furto.
Fim da Linha
Acompanhe nossas novidades no Facebook.