.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*)
Mais uma vez, os professores saíram as ruas da pequena cidade de Janduís, interior do Rio Grande do Norte, e todos em um só lema: contra os desmandos, contra a falta de respeito da atual administração que está faltando compromisso com a educação de Janduiense.
E nesta manhã 04/04 o SINDISERJ através da Presidente Professora Luciene Costa, organizou uma Manifestação Popular na cidade de Janduís em repúdio as atitudes arbitrárias e antidemocráticas da atua gestora municipal.
Estavam presentes e se pronunciaram Marleide do Sindicato de Mossoró, a presidente do Sindicato dos professores de Janduís professora Luciene, professor Keops, Raimundo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vereador Artur, a Assistente Social do Hospital Tarcísio Maia e viúva do ex vereador Fábio Dantas Elza Gurgel, sua filha a advogada Anne Fábia e o Ex Prefeito Zé Bezerra.
Segundo a Presidente que já está se preocupando com a demora nas negociações os professores estão somente reivindicando o que é de direito, e não estão sendo respeitados.
Em Janduís segundo Luciene está havendo um pedido para reduzir a carga horária dos professores através de decreto, judicializar ao invés de negociar, descontar nos salários dos docentes grevistas, perseguir professores com processos administrativos, e tudo isso está gerando um certo mal-estar, até onde isso vai parar, nem os professores sabem, eles apenas lutam por uma justa causa dos profissionais da educação que legalmente reivindicam seus direitos e um serviço público de qualidade ....só lamentam por tanto descaso!
Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário