quarta-feira, 1 de abril de 2015

Operação policial comandada por Cap. Brilhante cumpre mandados de busca e apreensão na cidade de Martins/RN

Na manhã desta quarta-feira, dia 01 de Abril, foi desenvolvida uma operação policial na cidade de Martins, no interior do Estado do Rio Grande do Norte que teve a frente o Cap. Brilhante, Comandante da Polícia Militar de Alexandria e o delegado da cidade de Martins, o Dr. Marcelo Aranha. 

Foram dados cumprimento a vários mandados de busca e apreensão em toda região da cidade, visando encontrar produtos ilícitos, provenientes de roubos e furtos, bem como armas e drogas.
 
No geral foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação caseira, tipo espingarda, celulares, 06 motocicletas com documentação irregular e duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Martins e responderão por posse de arma de fogo.

O trabalho do Cap. Brilhante em parceria com Dr. Marcelo visa coibir a prática de furtos e roubos na região, onde uma quadrilha composta por jovens vem atuando e tirando o sossego da população, o objetivo é de toda e qualquer forma punir os infratores, e restaurar a paz do cidadão de bem.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário