segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Camerata de vozes se apresentou em Campo Grande

O Grupo Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte, ligado à Secretaria Estadual de Cultura, fez uma apresentação na Igreja Matriz de Santana de Campo Grande, na noite de sábado (24). O grupo, composto por 34 componentes e sob a regência do Padre Pedro Ferreira, fez uma apresentação denominada “Uma conversa em torno da música sacra”.

A apresentação foi uma solenidade para marcar a entrega dos certificados aos participantes da 1ª Semana de Extensão Universitária, ocorrida no início do mês de julho, em parceria com a Universidade de Brasília (UnB).

O evento comemorou um passo importante para o desenvolvimento da cidade aproveitando para promover a arte e a música na região com uma rica programação cultural.

O ponto máximo do evento foi quando o Padre Pedro Ferreira, que também é o maestro da Camerata de Vozes colocou a aluna do Ballet Infantil da CCP Palácio Cleto Souza para comandar o grupo de coral.

Com a igreja lotada, a Camerata de Vozes do RN apresentou-se em grande estilo, transmitindo ao público presente, um misto sonoro da música erudita.

Fonte: Blog do Vereador Vagner Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário