terça-feira, 20 de outubro de 2015

Três homens são presos em Campo Grande suspeitos de furto

Uma ação rápida desencadeada pela Polícia Militar de Campo Grande, em especial a guarnição comandada pelo sargento Tarcio e seus policiais, sd Delson e Cabo João Batista, todos participaram de uma ocorrência onde resultou na prisão em flagrante de três indivíduos que estavam praticando um furto no município de Campo Grande, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A ocorrência se deu na noite desta segunda-feira (19), após os policiais receberem a informação que três indivíduos estavam no interior de uma residência praticando o ato criminoso. No entanto foi feito uma abordagem e os sujeitos receberam voz de prisão. Com eles não foi encontrado arma. 

As providencias cabíveis foram tomadas no local e logo em seguida encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Patú, onde serão apresentados ao delegado titular que atuará os três elementos pela pratica do delito criminoso. 

Em conversa com o Sargento Tarcio eles nós informou que os indivíduos já estavam com a "mão na massa". 'Eles começaram a furtar uma lampada e depois iriam seguir para outros locais da residência para furtar mais objetos de valores como, Aparelho de Som e dinheiro'. Disse o Sargento que fez a prisão do trio. 

No último domingo (18), a cidade de Campo Grande ficou aflita com as ocorrências que ocorreram durante a noite, assaltos e jovens conduzindo motocicletas com cano sport tirando o sossego da sociedade. E no dia nesta segunda, o sargento e sua equipe deu uma resposta autentica a sociedade. 

EM TEMPO: A Polícia Militar de Campo Grande mostra um trabalho de proteção e prioridade a sociedade, enfatizando nas diligências e patrulhamentos e sempre tendo êxito. Parabéns ao Sargento Tarcio e sua guarnição pelo prisão do trio que estavam praticando um delito no interior de uma residência. A população agradece o desempenho dos guerreiros que são dignos e aplaudidos de elogios.

Fonte: Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário