quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Elementos roubam cavalo e praticam assalto a uma farmácia em Assú

A cada dia os elementos costumam desafiar a polícia e surpreender a população na forma de agir. Na manhã desta quinta-feira (29), a Central de Operações da Polícia Militar do 10º Batalhão, recebeu a informação de que dois elementos armados e abordo de um cavalo teriam praticado um assalto a Farmácia Tamyres que fica localizada na rua Cristina Vlastimik, no bairro Frutilândia em Assú.

Segundo informações os elementos adentraram o estabelecimento com camisetas cobrindo o rosto e anunciaram o assalto, levando uma certa quantia em dinheiro. Após o crime os elementos fugiram com destino ao conjunto irmã Lindalva A guarnição da Força Tática que estava em patrulhamento pela localidade foi acionada através da Central para ficar atenta a qualquer elemento em atitude suspeita. 

Dois elementos que seguiam em um cavalo nas imediações da rua Maria Auria da Silva no conjunto Irmã Lindalva, após avistarem a viatura os elementos pularam do cavalo e empreenderam fuga em duas residências, sendo que um deles foi pego em flagrante pela guarnição. 

Nossa equipe esteve no local e conversou com a proprietária da residência.
 
"Ele ficou escondido perto dos tijolos e pediu água, eu achei estranho porque ele pediu água e ficou escondido, a polícia ia passando e avisamos a eles que tinha um rapaz escondido aqui". Disse a mulher.

A Polícia ainda chegou a realizar buscas no interior das residência, porém não lograram exito. Segundo o Policial da Força Tática, o elemento que empreendeu fuga pulando muros das residência, possivelmente esta de posse de um revolver.

Fonte: Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário