segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Sargento Tárcio e sua equipe apreende motocicletas irregulares e conduzidas por menores em Campo Grande

Várias motocicletas foram apreendidas pela guarnição comandada pelo Sargento Tárcio durante seu serviço no município de Campo Grande, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Tudo começou durante patrulhamento na noite do último domingo (25) á madrugada de segunda-feira (26), nas vias publicas da cidade. Veículos, motocicletas e pedestres foram abordados mediante a suspeita, porém nada encontrado, apenas as motocicletas que não estavam com suas devidas qualificações permitida pelo Código de Trânsito Brasileiro, uma das motocicletas estava sendo conduzida por um menor de idade. 
As motos foram levadas para o pátio da Delegacia de Polícia Civil onde os procedimentos será tomado diante ocorrência. Os responsáveis pelo menor irá responder na justiça de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. 

EM TEMPO: Um trabalho bem feito do Sargento Tárcio no qual comanda sua guarnição, tem tirado de circulação veículos de pequeno porte como as motocicletas que são entregues a menores de idades, que não se responsabiliza pelos atos infracionais cometido no trânsito. Um principal ponto enfatizante é o não uso do capacete, que é de uso obrigatório. 

Tendo assim as motocicletas sendo recolhidas por estarem descumprindo o CTB. Parabéns ao Sargento Tárcio juntamente com seus competentíssimos policiais Militares que vem desenvolvendo um bom trabalho em Capo Grande.

Fonte: Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário