quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Fenômeno Wesley Safadão é uma das pedidas do Carnatal 2015

Wesley Safadão é estourado e pop star. O ritmo você já conhece. O Safadão, aos 27 anos, é fenômeno no Brasil inteiro. E vai sacudir o Corredor da Folia, na sexta-feira de Carnatal no bloco Vai Safadão!

No repertório, Wesley vem cheio de sucessos, como os hits “Camarote”, “Me Ame ou Me Deixe”, “Novinha Vai no Chão”, “Tentativas em Vão” e tem ainda os estouros das parcerias com Oito7nove4 - Quando Você Me Procurar – com mais de um milhão de visualizações no Youtube. 

Wesley é estourado mesmo. Nesta terça-feira (27), lançou no programa Vídeo Show, da TV Globo, um clipe da música "Parece que o vento" que estará nos 'Extras' do DVD do cantor, com lançamento para ainda este ano. A música foi gravada durante um encontro da dupla em Salvador, no início de outubro, e já ganhou o mundo forrozeiro. Vaaai Safadão!

Sucesso nacional, o cantor Wesley Safadão puxará pela primeira vez o bloco próprio na sexta de Carnatal. A banda, que é conhecida por reunir em seus shows uma galera jovem e animada, tem um encontro marcado no corredor da folia.

O slogan 'Vai, Safadão' virou marca registrada do forrozeiro, que foi sucesso nas ruas no Carnaval de Salvador, Fortal e agora é uma das novidades para animar os foliões na comemoração dos 25 anos da maior micareta fora de época do País.

Os abadás estão no segundo lote na Central do Carnatal, no 2º piso do Natal Shopping ou pelo sitewww.ingressorapido.com.br. Os Foliões também podem acompanhar as novidades do bloco pelas redes sociais do Carnatal: @carnatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário