segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Dupla tenta assaltar bar em Jucurutu e um termina morto e outro preso

A Polícia Militar de Jucurutu confirma que houve uma tentativa de assalto ao bar Novo Horizonte, na comunidade de Velame, em Jucurutu, que terminou numa reação a tiros, ferimentos a facas, um suspeito preso e outro morto.

A Policia Militar informou que o suspeito conhecido por Rafael, que é de Mossoró, estava na cidade acompanhado de um preso de Justiça conhecido por Jobinha, pilotando uma moto tomada emprestada.

Rafael e Jobinha, após combinado, foram assaltar o Bar Novo Horizonte, na comunidade do Velame. Lá se encontravam um cliente armado, que abriu fogo. Mesmo baleado, Rafael ainda deu uma facada no cliente.

Jobinha também foi atingindo e saiu correndo para o mato. A PM, que chegou relativamente rapido ao local, saiu em perseguição ao suspeito junto com os moradores da comundiade.

O suspeito identificado por Jobinha, que saiu da prisão há poucos dias, terminou preso. Já com relação a Rafael, o mesmo não resistiu e morreu nas margens da RN 118, no trecho que liga Jucurutu a Caicó.

Jobinha, após receber cuidados médicos no hospital de Jucurutu, juntamente com os clientes do bar feridos por eles, foi levado para ser autuado em flagrante por tentativa de assalto em Jucurutu.

O corpo de Rafael foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), de Caicó.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário