segunda-feira, 11 de julho de 2016

Acidente deixa dois mortos na BR 304 em Mossoró

Foto: O Câmera

Cezar Alves/Portal Mossoró Hoje, com informações de O Câmera

Uma Montana, com placas de Mossoró, bateu de frente numa motoneta Mobby que trafegava pela contramão na BR 304, no bairro Bom Jesus, matando os dois ocupantes.

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11. O motorista da Montana trafegava no sentido leste/oeste e não teve como desviar a motoneta na contramão.

Um dos ocupantes da motoneta é Francisco Braz de Oliveira, de 34 anos. Foi identificado com a documentação que ele tinha no bolso. O outro não tinha identificação.

O local foi isolado pela equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal e os corpos removidos para exames pela equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).

Na manhã desta segunda-feira, o MOSSORÓ HOJE fez contato com o ITEP e o corpo da segunda vítima no acidente ainda não havia sido identificada.

A motoneta ficou totalmente destruída. Já a Montana ficou com a frente parcialmente destruída. O motorista não chegou a ser atingido. Ele conseguiu segurar o carro.

Socorro

Após o acidente, o motorista da Montana (nome preservado) foi quem acionou o SAMU para tentar socorrer as vítimas e a PRF. Ele também ligou para o Ciosp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário