domingo, 17 de julho de 2016

Polícia registra homicidios em quatro municípios do Oeste do RN

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou homicídios em Alexandria, Itajá, Baraúna e Riacho de Santana, além de duas tentativas de homicídios em Assu.

Em Baraúna, a vítima é o vigilante conhecido por Leonardo Fernandes Queiroz (foto acima). Ele foi executado com tiros nas costas e nuca. Foi encontrado as margens da RN-015, na localidade de Vertentes.

Já em Itajá, o mossoroense Erivelton Ribeiro de Lima, de 21 anos, foi baleado cinco vezes por volta das 19h30 no município de Itajá e morreu no hospital.

Em Alexandria, a jovem Patrícia Fernandes da Silva, de 29 anos, foi executada a tiros por dois homens que fugiram numa moto. Este crime ocorreu na zona rural.

Neste caso, as primeiras suspeitas da Polícia é que seja briga de família. Há pouco tempo mataram o pai e o irmão dela. O caso será apurado pela Delegacia de Alexandria.

Em Riacho de Santana, que fica no Alto Oeste Potiguar, o crime aconteceu na localidade de Catolezinho, que fica no trevo de acesso à cidade, às 23 deste sábado.

A vítima é Thiago Anderson Fontes, de 33 anos. Ele foi assassinado a facadas dentro de uma residência, segundo a Policia Militar, por Henrique, que é seu cunhado.

Conforme foi relatado aos policiais, Thiago arrombou a porta da casa de Henrique e começou uma briga corporal, tendo ele sido esfaqueado várias vezes. Henrique está foragido.

Em Assu, o mossoroense Leonardo Damasceno da Silva, de 19 anos, foi alvejado várias vezes no cruzamento das ruas Clara Macedo com Professor Manoel João, no bairro Dom Elizeu.

Este crime teria ocorrido por volta das 9 horas deste domingo (17). Os primeiros relatos são que três homens o seguiram e efetuaram os tiros e depois fugiram em duas motos.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos em estado grave, devendo ser transferido em seguida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Ainda em Assu, por volta de meia noite de sábado para domingo (17), o operário identificado até agora pelo nome de Francisco das Chagas foi esfaqueado pela mulher.

A vítima foi socorrida para o hospital de Assu e em seguida transferida para Mossoró. A mulher da vítima foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Mossoro.

Todo os corpos estão sendo removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró e todos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Violência cresce no RN

Neste mesmo período de 2015 (872) em relação a 2014 (1001), houve uma redução de -12,89%. Já em 2016, houve um crescimento assustador no número de homicidios neste mesmo período.

Até a manhã deste domingo (17), foram registrados 1.074 Crimes Violentos Letais Intencionais em todo o Rio Grande do Norte, um crescimento de 23,17%.

Os dados são do Observatório da Vilência Letal Intencional no Rio Grande do Norte (OBVIO).

Portal Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário