sexta-feira, 15 de julho de 2016

Instituto Gentil promove ciclo de palestras “Conhecimento que Transforma” em Campo Grande/RN

Neste final de semana (sexta e sábado), o Espaço Cultural Cleto Souza e a Casa de Cultura Popular de Campo Grande, localizados no Médio Oeste Potiguar, receberão uma programação sociocultural que marcará o início das palestras “Conhecimento que Transforma”, uma iniciativa do Instituto Gentil. 

Nesta sexta-feira (15), a programação terá início às 18h com uma visita aos dois locais sedes. Depois, o evento rumará para a Igreja Matriz de Sant’Ana e posteriormente haverá apresentações de alunos do Espaço Cultural, os quais fazem parte dos projetos Grupo Juvenil de Flauta Doce, Grupo Infantil de Ballet e a Filarmônica Cleto Souza. 

As palestras “Conhecimento que Transforma” serão realizadas no sábado (16), começando com a Diretora-Geral do Swaroviski no Brasil, Carla Assumpção, apresentando o tema “Trazendo brilho para a vida das pessoas” às 9h. Em seguida, os jornalistas Glácia Marillac e Luiz Veiga serão os responsáveis por ministrar o tema “Comunicação e Desenvolvimento Pessoal e Coletivo”. 

O Instituto 

É uma iniciativa do empresário Antônio Gentil para a cidade a qual nasceu: Campo Grande/RN. Anualmente, ele reforça o compromisso com o grupo Gentil Negócios, que há 20 anos desenvolve trabalhos socioculturais ao município. 

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário