sexta-feira, 15 de julho de 2016

Jovem baleado na testa não resiste e morre no Tarcísio Maia em Mossoró

Foto: Cedida / Passando na Hora

O jovem Túlio Felipe Moura, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por arma de fogo e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) na madrugada desta sexta-feira (15). Ele tinha sido baleado na testa durante a noite de quinta-feira (14), dentro de sua residência no bairro Costa e Silva, zona leste de Mossoró.

Segundo a polícia, a vítima estava deitada com a esposa, quando foi atingida por um único tiro disparado pelo lado de fora da casa, através das rótulas da janela. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu.

A PM desconhece quem poderia ter praticado o crime e quais os motivos. Informações apontam que o jovem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Inclusive já é sentenciado e estava cumprindo a pena. No mes de março de 2016 ele ganhou direito de ficar em regime semi aberto. No mês de abril, a Justiça foi informada que ele não mais retornou ao presídio, passando a ser considerado foragido. 

O corpo de Túlio Felipe foi removido para a sede do ITEP, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. A Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) já iniciou as investigações.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário