segunda-feira, 18 de julho de 2016

Popular é encontrado morto boiando nas águas do Rio Mossoró na Barragem de Baixo

O desempregado Natanael de Macedo Sinézio ,41 anos de idade, natural de Grossos/RN e residente na Marechal Hermes no bairro Barrocas em Mossoró/RN, foi encontrado morto,boiando nas águas do Rio Mossoró, nas proximidades da Barragem de Baixo, na tarde deste domingo 17 de julho.

Familiares estiveram no local onde fizeram o reconhecimento do corpo e informaram ao delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, que Natanael era usuário de drogas e estava desaparecido desde sexta feira (15) a tarde. 

Populares que passavam pelo local, visualizaram o corpo boiando e acionaram a Polícia Militar. A VTR do EPMON foi ao local e após confirmar a existência do corpo sobre as águas do Rio Mossoró acionou o Corpo de Bombeiros, a Delegacia de Plantão e o Insituto Técnico de Perícia (ITEP) 

Após a retirada do corpo das águas, pela equipe do Corpo de Bombeiro,o cadáver foi removido para sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

O Perito Criminal Otávio Domingos, disse que ainda não é possivel identificar se há sinais de violência ou se Natanael morreu afogado. Somente com os exames que serão feitos no ITEP é que se pode ter uma posição a respeito da causa da morte.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário