O cearense Antônio da Silva Araújo, conhecido por Gilberto, de 41 anos, foi assassinado no início da manhã desta quinta-feira, 05/07, no loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio, região Norte da cidade de Mossoró-RN.
Gilberto teve sua casa invadida pelos assassinos pela porta dos fundos. Ele foi baleado ao lado da bancada de sua casa onde costumeiramente tomava seus medicamentos. O óbito foi confirmado pelo SAMU, que chegou ao local escoltado pela PM.
A Policia Militar, ao confirmar os fatos, isolou a área e acionou a Polícia Civil, para iniciar as apurações. A equipe do Instituto Técnico-cientifico de Perícia (ITEP) esteve no local para remover o corpo para exames na sede do órgão.
O delegado de plantão foi informado pelos familiares que a vítima, que é natural de Aracati (CE), não tem envolvimento com qualquer crime e que não tem qualquer informação que possa apontar o motivo do homicidio.
Os familiares também não souberam informar quantos assassinos invadiram a residência e nem em que fugiram. A região onde aconteceu o assassinato não tem ruas calçadas, saneamento, abastecimento regular. Também não tem iluminação pública adequada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário