quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Cadastramento para o corte de terra 2020 em Campo Grande

Seguindo determinação do prefeito Manoel Veras a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Agricultura, comunica o inicio ao cadastramento dos Agricultores interessados no serviço de Corte de Terra.

O cadastramento ocorrerá entre os dias 27 e 31 de Janeiro de 2020, na sede da Secretaria de Agricultura para em seguida dar início à preparação do solo dos pequenos proprietários rurais visando o cultivo da safra agrícola deste ano, a expectativa é que compreenda todo o setor rural do Campo Grande..

“Sensível à necessidade de cooperar com quem vive do campo e produz para garantir a alimentação de todos, autorizei à Secretaria Municipal de Agricultura, a iniciar o cadastro do corte de terra que tem por finalidade preparar o solo para o plantio da safra agrícola de 2020. Nossa intenção é poder auxiliar o maior número possível de pequenos produtores rurais de nosso município para que possam arar suas propriedades e aproveitar o período das chuvas para o cultivo das suas plantações”, registrou o Prefeito Manoel Veras.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário