quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Jovem de 20 anos é morto e seu irmão e amigo são feridos a tiros no bairro Bom Jesus em Mossoró, RN

A ação criminosa aconteceu no final da noite desta quarta-feira 22/01, na Rua Maria Dantas da Silva, por trás da Escola Heloisa Leão, no conhecido Conjunto da Prefeitura no bairro Bom Jesus em Mossoró.

Josenilson Fernandes de Souza, “Boquinha”, de 20 anos, foi atingido com dois tiros, sendo um nas costas e morreu dentro de casa. Seu irmão Denílson Fernandes de Souza foi atingido com um tiro na perna e outro nas costas. Francisco Alves Pereira da Costa, de 31 anos, amigo da família, foi alvejado com um tiro na perna. 

Os dois baleados foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia e não correm riscos aparente de morte. Segundo informações de populares as os três rapazes passaram o dia bebendo na casa de outro amigo. No inicio da noite eles foram avisados que uma pessoa estranha estava circulando pela rua com se estivesse procurando alguém. 

Por volta das 22h30min, dois criminosos encapuzados chegaram à casa aonde as vitimas estavam bebendo e ordenaram que ninguém iria sair. Todos saíram correndo em direção a residência da família que fica na rua de trás, mas apenas os dois irmãos e o amigo foram baleados. Josenilson foi colocado pra dentro de casa e morreu em cima da cama da família. Seu irmão Denílson e o amigo, Francisco Alves, caíram na rua e foram socorridos pelo Samu. 

O Delegado Roberto Moura com a 4ª equipe de Plantão, acompanharam os procedimentos de pericia e acredita que o alvo dos criminosos seria os irmãos Denílson e Josenilson. Há cerca de cinco meses Josenilson teve uma briga com um elemento do bairro e foi ameaçado de morte. Agora mais recente Denílson se envolveu num bate boca com o mesmo elemento, que ameaçou matar os dois irmãos. 

Segundo o Delegado, o crime praticamente está esclarecido. O criminoso foi reconhecido durante o atentado. Quanto a nome e os detalhes do crime, Roberto Moura disse que serão encaminhados para a Delegacia de Homicídios. 

O Câmera 

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário