sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Vagner Souza anuncia mudança de partido e garante pré-candidatura nas eleições 2020 em Campo Grande, RN

Seu Riba, Ranieri Barbosa e Vagner Souza

Nesta sexta-feira, 24/01, o Presidente da Câmara, vereador Vagner Souza e o pré-candidato a vereador Ribamar Cavalcante (Seu Riba), estiveram em reunião com um dos dirigentes do partido AVANTE no Rio Grande do Norte, o vereador Ranieri Barbosa.

Na oportunidade, os presentes conversaram sobre a criação do diretório municipal da sigla no município de Campo Grande, bem como, a formação de uma nominata forte para concorrer as eleições em 2020.

Vagner afirmou que irá para o AVANTE. "É uma decisão pessoal minha e que tomei a partir do momento que segui com meu mandato independente. Iremos constituir a comissão provisória com nomes que serão pré-candidatos e pré-candidatas a vereador, fazendo do AVANTE um partido de grupo, fortalecendo ainda mais a participação da mulher na política local".

O anúncio acrescenta a formação de grupo político independente com no mínimo 04 pré-candidatos a vereadores. A filiação se dará entre março e abril, período que abre as janelas partidárias. Mais 03 pré-candidatos a vereadores já confirmaram a filiação ao AVANTE.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário