quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Duas pessoas são baleadas no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN

Duas pessoas são baleadas no início da tarde desta quinta-feira, 30/01, quando estavam em uma residência na Rua Antônio Gomes de Melo, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações de populares, o homem e a mulher estavam sentando na calçada de casa conversando, quando dois criminosos chegaram em uma moto, entraram na residência e efetuaram disparos contra eles. 

Os dois que foram identificados como Marcio Saldanha, de 27 anos, conhecido como “Marcinho” e sua prima Natália Wedna Saldanha Lima, de 21 anos, foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. 

De acordo com a Polícia Militar, que recebeu informação do Hospital Regional de Caraúbas, o homem sofreu diversos tiros pelo corpo e o estado de saúde dele é gravíssimo. Já Natália Wedna sofreu apenas um tiro na virilha e aparentemente não corre risco de morte. 

Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

A Polícia acredita que os criminosos vieram matar Marcio Saldanha e Natália Wedna foi ferida por uma bala perdida.

Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário